sábado, 24 de julho de 2010
Loja Multistock insiste na retirada das reclamações e dos posts.
Loja Multistock diz:
Boa noite Dr Leonardo sou Gerente da multistock e estou entrando em contato referente a reclamação postada tanto no site do shopmania, quanto no blog do Dr. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido verifiquei com nossa Central de distribuição , para realizarmos troca do equipamento porém me informaram que o produto entrou em reposição, sendo assim para resolver o problema do Dr gostaria dos dados bancários para realizarmos o estorno do valor.
Tão logo que o estorno seja feito gostaria de pedir ao Dr para QUE AS RECLAMAÇÕES FOSSEM EXCLUÍDAS.
Leonardo Responde:
Olá,
Realmente ficarei feliz com o estorno do valor - desde que ocorra amanhã, pois vence o prazo para envio da mercadoria - dentro dos sete dias que o Código de defesa do Consumidor me fraqueia.
Além da desistência de compra - existem os defeitos. Aguardarei o depósito do valor até amanhã. Mas, gentileza, até amanhã.
Obrigado. Leonardo.
Loja Multistock:
Ok Sr Leonardo, porém preciso que seja enviado um e-mail para support@shopmania.com.br solicitando a EXCLUSÃO DA RECLAMAÇÃO bem como a reclamação do blog do DR
Leonardo:
Vocês já depositaram o valor ? Podem me enviar o comprovante do depósito ?
Obrigado. Leonardo.
Loja Multistock diz:
Iremos fazer hoje, mas preciso da confirmação das baixar Dr Leonardo, pois conversamos ontem e hoje recebi uma reclamação postada no buscape.
Leonardo diz:
Esta reclamação do Buscapé foi feita no mesmo dia das outras... não fiz nenhuma reclamação nova... foram todas no mesmo dia... avalie a data dela para ver.
Farei as RETIFICAÇÕES no blog e as outras assim que o dinheiro estiver comigo.
PARA ONDE DEVOLVO O NOTEBOOK ?
Leonardo.
Loja Multistock:
Prezado Dr Leonardo, segue comprovante do pagamento do estorno , fico no aguardo do envio do e-mail para support@shopmania.com.br com copia para comercial@multistock.com.br SOLICITANDO A EXCLUSÃO da reclamação bem como a exclusão da reclamação do Blog do DR
Leonardo diz:
Obrigado.
Farei as ponderações necessárias. Foi um aprendizado para todos.
Leonardo
Loja Multistock:
Na verdade Sr PRECISO QUE SEJA FEITO A EXCLUSÃO CONFORME COMBINADO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Hahahaha muito engraçada essa loja e esse gerente rsrs, se pelo menos ele tivesse proposto um ACORDO! ele não fez nada que além do que era para ser feito apra evitar uma ação, eu recomendaria a loja propor um acordo decente, mesmo depois de ter feito o restorno do notebook.
Hahahaha muito engraçada essa loja e esse gerente rsrs, se pelo menos ele tivesse proposto um ACORDO! ele não fez nada que além do que era para ser feito apra evitar uma ação, eu recomendaria a loja propor um acordo decente, mesmo depois de ter feito o restorno do notebook.
Hahahaha muito engraçada essa loja e esse gerente rsrs, se pelo menos ele tivesse proposto um ACORDO! ele não fez nada que além do que era para ser feito apra evitar uma ação, eu recomendaria a loja propor um acordo decente, mesmo depois de ter feito o restorno do notebook.
Não exite em colocar um processo na empresa e no gerente por danos, pois já basta a falta de credibilidade de nossa justiça e ainda tem que aturar esse tipo de falta de respeito.
Não tire as reclamações, pois o extorno não desfaz o que aconteceu.
Eu tive um azar miseravel......
10 dias após a compra telefonei para ver o andamento do pedido sendo que ja havia pago envio por sedex ...não me respondiam e o telefone caia a ligação a todo momento até quando chegou no 4º atendente tiveram a coragem de me falar que ainda nao tinham o produto,,,,hueueheu
O mais legal foi quando eu disse ...:::Quer dizer que paguei sedex atoa?
e a atendente falou "Isso mesmo senhor!"huahuahuauahau Brincadeira!!!!
Cancelei a compra no pagseguro e agora vamos ver qual será a guerra para receber o dinheiro devolta...pois nunca cancelei compra e nao sei qual vai ser o procedimento.....
Só sei que MULTISTOCK NUNCA MAIS!!!!!!
Abraços
Eu tive um azar miseravel......
10 dias após a compra telefonei para ver o andamento do pedido sendo que ja havia pago envio por sedex ...não me respondiam e o telefone caia a ligação a todo momento até quando chegou no 4º atendente tiveram a coragem de me falar que ainda nao tinham o produto,,,,hueueheu
O mais legal foi quando eu disse ...:::Quer dizer que paguei sedex atoa?
e a atendente falou "Isso mesmo senhor!"huahuahuauahau Brincadeira!!!!
Cancelei a compra no pagseguro e agora vamos ver qual será a guerra para receber o dinheiro devolta...pois nunca cancelei compra e nao sei qual vai ser o procedimento.....
Só sei que MULTISTOCK NUNCA MAIS!!!!!!
Abraços
Oi Dr. Leonardo, sei que esse post é antigo, mas foi resolvido o seu problema?
Att.
Wescley Patrick, um comprador infeliz... infelizmente. :(
Multiestock e uma fraude....!!!
Tambem to precisando de orientação pois preciso receber da multistock um estorno de 70 reais, o que devo fazer?
Olá, Wesclei.
Eles devolveram o dinheiro e me processaram pela reclamação...
Tive que ir a SPaulo para responder na justiça.
A juiza cancelou o processo!
Eles ficaram de pagar minhas despesas de ir a SP mas sumiram... Devo tomar atitudes legais para conter o prejuízo.
O problema é que eles não deram mais satisfação...
Nossa , que ABSURDO , além de ter problemas com a LOJA eles ainda o PROCESSARAM ??? Que BRASIL é este ??? Afinal, tá parecendo CHINA, que devemos ficar CALADOS!!!
É , ESTAVA PARA COMPRAR numa oferta DESTA LOJA, 10 netbooks...
Já desisti após ler isto ... comprarei onde sempre compro: LOJAS FÍSICAS ou PONTO FRIO. Obrigado!!!
( e vai como ANÔNIMO pois fiquei com medo )
Esse são os mesmo donos da Antiga Oferta Digital e da Click 24!! Duas empresas que golperam milhares de pessoas!! eles costumam dar este golpe a anos e no fim eles fecham a empresa e somem!! no fim pra quem eles ja prejudicaram não dá em NADA!
Rafael Leite de Oliveira e Joyce Mayumi Yoshita eram os responsaveis pela Oferta Digital.
Mercadoria paga e não entregue
Fiz uma compra na loja Multistock de um Ultrabook Asus Zenbook UX21E-DH71 , no dia 11/05/2012, com pagamento atraves de transferencia bancaria conforme abaixo:
Olá Leontino!
Agradecemos por comprar conosco.
Este é um e-mail de confirmação de compra, pois no dia 11/05/2012 você fez um pedido com o Nº 71197. Leia atentamente este e-mail.
Para pagamento por depósito e transferência é necessário confirmar o pagamento, por favor, confirme o pagamento clicando aqui.
Pagamento por boleto, não é necessário confirmar, pois é confirmado automaticamente em 48 horas.
Pagamento por cartão de crédito também não é necessário confirmar, pois confirma automaticamente em até 48 horas.
DADOS DO PEDIDO
NÚMERO DO PEDIDO 71197
Produto: Ultrabook Asus Zenbook UX21E-DH71 - Core i7 1,8GHz / 4Gb RAM / 128Gb SSD / Tela 11
Disponibilidade: Disponível em 5 dias
Quantidade: 1
Valor Unitário: R$ 4.043,20
Sub-total: R$ 4.043,20
Total em Produtos: R$ 4.043,20
Serviço de entrega: Sedex
Valor da entrega: R$ 45,20
Desconto: R$ 808,64 (20%)
Total do pedido: R$ 3.279,76
Pois bem, o prazo de entrega era de 5 dias úteis e o produto estava como disponivel e em estoque. entrei em contato com a central de atendimento, no qual me informaram por diversas vezes que o produto não estava disponível em estoque e sem previsão para chegada. pois bem, ontem entrei novamente na loja, e ao pesquisar o mesmo ultrabook, pude perceber que o mesmo estava a venda e com disponibilidade de entrega de 5 dias úteis, porém com um preço superior ao que eu havia comprado 10 dias antes, conforme segue abaixo, email recebido da loja:
Notamos que você escolheu alguns produtos da nossa loja virtual, porém não finalizou seu pedido. Houve alguma dificuldade? Podemos ajudar a completar seu pedido?
PRODUTOS NO SEU CARRINHO
Nome Quantidade Preço Total
Ultrabook Asus Zenbook UX21E-DH71 - Core i7 1,8GHz / 4Gb RAM / 128Gb SSD / Tela 11 1 5008,50 R$ 5008,50
TOTAL DO CARRINHO R$ 5008,50
Logo, concluo que quando fiz a compra, meu produto não estava em estoque (propaganda falsa) , sendo que a Multistock deve ter entrado em contato com o fornecedor, e por questoes de cambio (aumento do dolar) ou mesmo por erro na divulgação do preço produto, o produto que havia pago estava com preço superior, sendo que as atendentes foram instruidas para me dizer que nao havia previsao para entrega, mas ele ainda estava a venda na loja, jah com preço superior. Quando falei para a atendente que estava disponivel, a mesma providenciou a retirada imediata do produto do site, pois falei que procuraria meus direitos de consumidor. Tenho todos os email gravados, inclusive print screen da tela de nova compra do mesmo produto , com preço superior no meu carrinho de compras.
Pergunto, isso é posição de uma empresa séria? Não quero devolução do meu dinehiro, quero o produto que paguei pois eh ferramenta profissional, cuja faltajah esta me causando prejuizo financeiro. aguardo retorno breve para não precisar encaminhar o caso ao meu departamento jurídico.
não admito tamanho descaso
http://www.reclameaqui.com.br/2978732/multistock/mercadoria-paga-e-nao-entregue/
Loja multistock. É a maior furada da internet não comprem ! Produtos estão disponíveis no site, porém eles não tem o produto disponível no estoque ! Isso é ridículo... O pior que o produto ainda continua para a venda no site ! FARSA, FARSA, FARSA !
Fiz o pedido de um celular dia 28 de Agosto e o pagamento foi confirmado por eles no dia 30, esperei o prazo de entrega mas não chegou! Resolvi ligar no dia 13 de setembro e a "loja" não tinha idéia sobre o pedido e depois disseram que iriam mandar o pedido, mas passando alguns dias, por e-mail disseram que o que pedi não constava em estoque! Depois disso, me ofereceram um celular muito inferior e outro que vale uns 200R$ a mais, o que foi uma piada. Pedi o reembolso em dinheiro no dia 19 de setembro e até agora não mandaram. No último e-mail que mandei, disseram que vão entrar em contato com o departamento responsável em 48hrs (isso ja aconteceu 3x) e se posicionar sobre o meu pedido. Essa "loja" é um descaso. Nunca mais compro nela! Já se passaram quase 2 mêses e ainda está toda essa dor de cabeça que espero terminar hoje, caso contrário, vou até o endereço e levar o papel do boleto e chamar a polícia.
Postar um comentário