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sábado, 24 de julho de 2010

Loja Multistock - Achei que não deveria tirar as reclamações.

Inicialmente, até pensei em retirar as reclamações, mas depois... entendi que deveria mantê-las.

Pensei o seguinte: Para não ter reclamações na web uma loja tem que fazer o que é certo:

A Multistock vende um produto usado e estragado como se fosse novo e por devolver o dinheiro, acha que o cliente está na obrigação de retirar as reclamações.

Se eu tirar as minhas reclamações, a loja fica como as outras lojas boas do ramo que fazem o serviço correto e agradam os clientes.

Outro motivo de não deixar a postagem é ver que não houve melhora no processo da empresa, pois muitos outros compradores estão passando pelo mesmo problema que eu passei - veja mais.

No site do Clube do Hardware, existem diversos usuários reclamando e queixando da Multistock, assim, preferi deixar para os demais leitores.

Um comentário:

diegodias disse...

O problema é que o site da Intel:

http://www.intel.com/pt_BR/consumer/products/processors/core-family.htm?cid=lar:ggl|ci7dtop_br_brand|im1D645|s


Aponta para o site da Multistoc e CMYKrs, duas empresas com problemas com relacionamento com clientes, e que estão listas com ofertas de menor preço para notebooks com core i5 e core i7. Dado o respaldo da intel, um link na página não levanta suspeita de consumidores desavisados.

Eu pretendo comprar um notebook com verba do CNPQ para usar no mestrado na UFPE, entretanto, estou quase decidido a efetuar a compra em lojas já bem estabelecidas em Recife, pagando mais caro, mas conferindo o produto na hora, para evitar problemas com equipamentos defeituosos e, principalmente, com pós-venda (garantia, troca, etc).

Seu post foi bastante importante para mim, eu estava listando a Multistock como uma das empresas que entraria na lista dos tres orçamentos solicitados pelo CNPQ, e que provavelmente seria o local onde compraria, dado o menor valor, entretanto, para mim é o relacionamento com o cliente é a melhor propaganda que uma loja pode usar para se auto-promover, e neste caso, o relacionamento é ruim.

Além disso, vem a ser completamente receioso estabelecer relacoes comerciais com uma empresa que pode me processar posteriormente por descrever uma compra infeliz com a mesma via internet. Ainda mais no meu caso, que sou estudante e não teria sequer apoio financeiro para ir a SP defender-me em uma audiência.

Obrigado Dr. Leonardo Alves,

Atenciosamente,
Diego Dias.