Agendar Consulta

domingo, 11 de julho de 2010

Loja Multistock: NÃO COMPREM NOTEBOOK

NÃO COMPREM NOTEBOOK na Loja Multistock

Olá, comprei um notebook HP com a www.multistock.com.br e vei com trincas e com lacres violados.

NÃO COMPREM:
NÃO COMPREM:
NÃO COMPREM:

1 - Não enviema email de confirmação - tive que ligar para pedir.
2 - Demoraram a entregar o produto - prometem uma data e tenho que cobrar a entrega.
3 - Entregaram-me um notebook usado.
4 - Porta do DVD trincada.
5 - Trinca na parte superior.
6 - Selos violados.

Comprei em junho 2010 (paguei á vista) e estou tentando devolver o aparelho mas eles não estão me dando respostas...

Aguardo a posição deles.
Leonardo.

3 comentários:

NerdLand disse...

Eu ví o estado do notebook, estava horrivel! com certeza ele já foi muito utilizado e depois colocaram para vender!

Judinei disse...

Eu acho um absurdo uma empresa que presta serviço na Web tentar enganar, vendendo uma aparelho notebook usado, que isso gente! Temos que espalhar isso na net, gravem bem esse site e o nome dessa empresa...

Eu estava até pronto para comprar algo nesse site, mas ainda bem que eu pesquisei e encontrei esse blog.

OBS: não compre nada.....
www.multistock.com.br

O Dr. Poderia me enviar as fotos do notebook, ou melhor poderia postar no seu blog....

Desde já eu agradeço!

Anônimo disse...

Infelizmento nao tinha visto esse blog e cai no mesmo golpe. Comprei um laptop hp 4520s e veio sem caixa original, muito mal embalado e com uma quina toda lascada. O´pós venda é péssimo e até agora nao consegui uma solucao, isso tentando ser um cara amigavel e buscando entendimento. Mas soh nao me ignoram por completo pq consegui bloquear o pagamento temporariamente.