Agendar Consulta

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Loja Multistock me processa, propõe acordo, mas não atende ligações.

As reclamações da Loja Multistock são muitas. Eu também fiz a minha no e-Bit (após ter recebido produto defeituoso) e acabei sendo processado por ela. Mas o que mais está me impressionando é que após ter me processado, o gerente da Multistock me ligou pendindo acordo... Até topei, mas, a impressão que tenho é que eles estão tentando atrasar a minha defesa. Não atendem a minha ligação! Ligo na loja e deixam tocar até desligar... Disseram-me que tirariam o processo, mas não retiraram... Não acho legal a postura da Loja Multistock. Só me resta ir a S.Paulo (1000Km) para me defender.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Multistock me processou e não atende minhas ligações.

A Loja Multistock me processou por eu ter reclamado dela. Depois me ligou querendo negociar. Eu disse que poderia haver um acordo, mas ela não atende às minhas ligações (na pessoa do seu gerente). Fiz diversas ligações e nenhuma delas foi atendida. Terei que viajar (Teófilo Otoni-MG a SP-Guarulhos) para me defender. Cada vez mais tenho percebido que a Loja Multistock não está me tratando da maneira adequada. A audiência está marcada para dia 28/10.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Reclamação Loja Multistock - Juiz nega pedido.

Loja Multistock exige retirada de postagem da reclamação no blog, mas o Juiz negou o pedido.

O desejo da Loja Multistock de acabar com os foruns de avaliação e sites como o ReclameAqui, shopmania,  e-bit e o próprio google não deu certo.

Reclamação de Loja Multistock - ela me processou.

Fiz uma reclamação da Loja Multistock na internet após ter recebido um produto defeituoso - nada de anormal na web.

Fazemos avalliações de lojas que compramos - compras boas recebem elogios; compras ruins recebem reclamações...

Mas a Loja Multistock me processou por isso. Dizem que menti (veja as fotos que comprovam a veracidade do que digo).

Moro em Minas Gerais... a Loja Multistock me obrigará a ir a São Paulo para me defender...  eu irei.

Esta postura da Loja Multistock é uma tentativa de acabar com as avaliações de lojas pela internet... Ela aceita alguns raros elogios e processa os clientes que reclamam.

sábado, 24 de julho de 2010

Loja Multistock - Achei que não deveria tirar as reclamações.

Inicialmente, até pensei em retirar as reclamações, mas depois... entendi que deveria mantê-las.

Pensei o seguinte: Para não ter reclamações na web uma loja tem que fazer o que é certo:

A Multistock vende um produto usado e estragado como se fosse novo e por devolver o dinheiro, acha que o cliente está na obrigação de retirar as reclamações.

Se eu tirar as minhas reclamações, a loja fica como as outras lojas boas do ramo que fazem o serviço correto e agradam os clientes.

Outro motivo de não deixar a postagem é ver que não houve melhora no processo da empresa, pois muitos outros compradores estão passando pelo mesmo problema que eu passei - veja mais.

No site do Clube do Hardware, existem diversos usuários reclamando e queixando da Multistock, assim, preferi deixar para os demais leitores.

Loja Multistock insiste na retirada das reclamações e dos posts.


Loja Multistock diz:
Boa noite Dr Leonardo sou Gerente da multistock e estou entrando em contato referente a reclamação postada tanto no site do shopmania, quanto no blog do Dr. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido verifiquei com nossa Central de distribuição , para realizarmos troca do equipamento porém me informaram que o produto entrou em reposição, sendo assim para resolver o problema do Dr gostaria dos dados bancários para realizarmos o estorno do valor.
Tão logo que o estorno seja feito gostaria de pedir ao Dr para QUE AS RECLAMAÇÕES FOSSEM EXCLUÍDAS.

Leonardo Responde:
Olá,
Realmente ficarei feliz com o estorno do valor - desde que ocorra amanhã, pois vence o prazo para envio da mercadoria - dentro dos sete dias que o Código de defesa do Consumidor me fraqueia.
Além da desistência de compra - existem os defeitos. Aguardarei o depósito do valor até amanhã. Mas, gentileza, até amanhã.
Obrigado. Leonardo.

Loja Multistock:
Ok Sr Leonardo, porém preciso que seja enviado um e-mail para support@shopmania.com.br solicitando a EXCLUSÃO DA RECLAMAÇÃO bem como a reclamação do blog do DR

Leonardo:
Vocês já depositaram o valor ? Podem me enviar o comprovante do depósito ?
Obrigado. Leonardo.

Loja Multistock diz:
Iremos fazer hoje, mas preciso da confirmação das baixar Dr Leonardo, pois conversamos ontem e hoje recebi uma reclamação postada no buscape.

Leonardo diz:
Esta reclamação do Buscapé foi feita no mesmo dia das outras... não fiz nenhuma reclamação nova... foram todas no mesmo dia... avalie a data dela para ver.
Farei as RETIFICAÇÕES no blog e as outras assim que o dinheiro estiver comigo.
PARA ONDE DEVOLVO O NOTEBOOK ?
Leonardo.

Loja Multistock:
Prezado Dr Leonardo, segue comprovante do pagamento do estorno , fico no aguardo do envio do e-mail para support@shopmania.com.br com copia para comercial@multistock.com.br SOLICITANDO A EXCLUSÃO da reclamação bem como a exclusão da reclamação do Blog do DR

Leonardo diz:
Obrigado.
Farei as ponderações necessárias. Foi um aprendizado para todos.
Leonardo

Loja Multistock:
Na verdade Sr PRECISO QUE SEJA FEITO A EXCLUSÃO CONFORME COMBINADO.

quinta-feira, 22 de julho de 2010