Agendar Consulta

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Loja Multistock processa cliente que reclamou de produto defeituoso.

Olá,
A Loja Multistock: eles me enviaram um produto usado - vide fotos - eu reclamei no e-bit e eles me processaram.
Veja a situação:
1 - Comprei um produto na Loja Multistock.
2 - Demoraram aprovar o pedido - reclamei e fui muito mal tratado pela atendente Jéssica
3 - O produto demorou a chegar.
4 - O NOTEBOOK CHEGOU TRINCADO... RANHADO... LACRES VIOLADOS... Usado.
5 - Eu Reclamei no e-bit.
6 - Eles me processaram.

Acho que uma loja virtual deve aceitar reclamações e elogios... É uma praça aberta. Não há como forçar judicialmente para tirar as reclamações da Loja Multistock.

Leonardo Alves - Cardiologista

3 comentários:

Judinei disse...

Engraçado, quer dizer então se essa loja te vende gato por lebre, vc como cliente tem que aceitar e fica calado, deixando que outras pessoas sejam engandas, o Dr. Leonardo fez certo sim de colocar as fotos do produto estragado e não tirar, agora o certo é, quem deveria ser processado é essa lojinha de vendas pela internet.... pode ter certeza de uma coisa, essa é uma loja que eu não irei comprar nada, sabe por quê? perdi a confiança antes de tê-la....

Anônimo disse...

Dr. Leonardo Alves, estou com um problema similar, até hoje nada de computador e nada de dinheiro de volta (20 dias). Acabei de contratar um advogado para tentar resolver meu problema. QUEM LER ISSO E AINDA QUISER COMPRAR, tem que ser muito burro !!!!

Anônimo disse...

tbm estou com problemas com esse loja ( 20 dias sem meu dinheiro de volta)