Agendar Consulta

sábado, 24 de julho de 2010

Loja Multistock - Achei que não deveria tirar as reclamações.

Inicialmente, até pensei em retirar as reclamações, mas depois... entendi que deveria mantê-las.

Pensei o seguinte: Para não ter reclamações na web uma loja tem que fazer o que é certo:

A Multistock vende um produto usado e estragado como se fosse novo e por devolver o dinheiro, acha que o cliente está na obrigação de retirar as reclamações.

Se eu tirar as minhas reclamações, a loja fica como as outras lojas boas do ramo que fazem o serviço correto e agradam os clientes.

Outro motivo de não deixar a postagem é ver que não houve melhora no processo da empresa, pois muitos outros compradores estão passando pelo mesmo problema que eu passei - veja mais.

No site do Clube do Hardware, existem diversos usuários reclamando e queixando da Multistock, assim, preferi deixar para os demais leitores.

Loja Multistock insiste na retirada das reclamações e dos posts.


Loja Multistock diz:
Boa noite Dr Leonardo sou Gerente da multistock e estou entrando em contato referente a reclamação postada tanto no site do shopmania, quanto no blog do Dr. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido verifiquei com nossa Central de distribuição , para realizarmos troca do equipamento porém me informaram que o produto entrou em reposição, sendo assim para resolver o problema do Dr gostaria dos dados bancários para realizarmos o estorno do valor.
Tão logo que o estorno seja feito gostaria de pedir ao Dr para QUE AS RECLAMAÇÕES FOSSEM EXCLUÍDAS.

Leonardo Responde:
Olá,
Realmente ficarei feliz com o estorno do valor - desde que ocorra amanhã, pois vence o prazo para envio da mercadoria - dentro dos sete dias que o Código de defesa do Consumidor me fraqueia.
Além da desistência de compra - existem os defeitos. Aguardarei o depósito do valor até amanhã. Mas, gentileza, até amanhã.
Obrigado. Leonardo.

Loja Multistock:
Ok Sr Leonardo, porém preciso que seja enviado um e-mail para support@shopmania.com.br solicitando a EXCLUSÃO DA RECLAMAÇÃO bem como a reclamação do blog do DR

Leonardo:
Vocês já depositaram o valor ? Podem me enviar o comprovante do depósito ?
Obrigado. Leonardo.

Loja Multistock diz:
Iremos fazer hoje, mas preciso da confirmação das baixar Dr Leonardo, pois conversamos ontem e hoje recebi uma reclamação postada no buscape.

Leonardo diz:
Esta reclamação do Buscapé foi feita no mesmo dia das outras... não fiz nenhuma reclamação nova... foram todas no mesmo dia... avalie a data dela para ver.
Farei as RETIFICAÇÕES no blog e as outras assim que o dinheiro estiver comigo.
PARA ONDE DEVOLVO O NOTEBOOK ?
Leonardo.

Loja Multistock:
Prezado Dr Leonardo, segue comprovante do pagamento do estorno , fico no aguardo do envio do e-mail para support@shopmania.com.br com copia para comercial@multistock.com.br SOLICITANDO A EXCLUSÃO da reclamação bem como a exclusão da reclamação do Blog do DR

Leonardo diz:
Obrigado.
Farei as ponderações necessárias. Foi um aprendizado para todos.
Leonardo

Loja Multistock:
Na verdade Sr PRECISO QUE SEJA FEITO A EXCLUSÃO CONFORME COMBINADO.