Agendar Consulta

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Loja Multistock não deu andamento ao acordo.

Enviei um email para a Loja Multistock apresentando minhas solicitações para retirar a reclamação do site. Falaram que aceitariam, solicitaram-me diversos documentos e, depois disso, não recebi mais respostas da Multistock. Eles preferiram manter o processo judicial - um duro golpe aos foruns de opiniões online sobre lojas.


Acho que queriam que meu prazo judicial se acabasse.


Veja o email:


"Olá, Estive conversando com meu advogado. Para darmos seguimento ... 
Eu preciso de:

1 - um pedido de desculpas.
2 - uma retratação - por escrito.
3 - um pedido de desculpas - por escrito.
4 - que você não diga inverdade, que reconheça que o produto veio irregular... que erraram e que vai melhorar o seu sistema de atendimento.
5 - que treinará melhor a sua atendente, para que ela atenda com cortesia...
6 - que não diga que sou mentiroso e que estou lhe difamando e caluniando.
7 - que você se desculpe por ter entrado na justiça contra mim... isso é fundamental... na verdade, você entrou na justicça contra todos os consumidores da web... 

Com isso, resolveremos tudo... Precisamos resolver logo, amanhã.
Leonardo."

Reclamações sobre Loja Multistock

Após ser processado pela Loja Multistock vi que as reclamações sobre a loja são muitas. Fiz uma pesquisa no e-bit (local que reclamei da Multistock) e percebi que existem algumas outras queixas:

Segundo outro cliente:

"Esta loja multistock empobrece o e-comerce, porque vende o que não possue em estoque, enrola o cliente
com promessa de entrega futura. Enfim, esta loja não merece confiança. Quando questionados por
telefone, deixam o consumidor pendurado no telefone até que ele desista. Sr. concumidor, tome
muito cuidado quando fizer negócio com este site/loja. Muito provável que vc. pague e não receba o
produto." (veja o link).

Entendo que as reclamações nos foruns de discussão são muito importantes, pois é onde encontramos subsídios para escolher adequadamente. Entretanto, se a Loja Multistock processa os clientes que reclamam dela acusando-o de mentira, os consumidores começam a ficar com receio de postar reclamações. Um ataque da Loja Multistock contra o e-comerce.