Agendar Consulta

domingo, 31 de outubro de 2010

Internautas são contrários à atitude da Loja Multistock

Agradeço a opinião de todos tanto na web quanto no ReclameAqui

Tenho passado maus bocados com a atitude da Loja Multistock e que está causando grandes prejuízos para mim, tanto do ponto de vista financeiros quanto do ponto de vista emocional. Muitos colegas e internautas tem me dado apoio, tanto por telefone quanto por comentários nos blogs e post... Agradeço.

Na audiência de conciliação, a Loja Multistock não propôs nenhum acordo e preferiu prolongar o processo e os meus custos.

A Loja Multistock tem se mostrado contra os foruns de avaliação...

As opiniões dos internautas:
Valquiria Ferreira Nascimento
21/10/2010 14:55
Eu ia realizar uma compra agora, mas diante do exposto, desisto, atendo a clientes também sou do controle de qualidade e só pego pepino, já ouvi muita ofensa, mas nunca pedimos abertura de processo para nenhum cliente, acho que é a pior maneira para corrigir os erros, a empresa causa medo em quem quer comprar, minha nota para esta atitude foi 0.

VANYLENE LESSA DILLY
15/10/2010 20:17
Eu estava pesquisando para comprar um projetor Epson W8+, mas como uma empresa pode deixar um cliente assim? desisti por conta da falta de resposta as reclamações no Reclame Aqui e irei não recomendar a compra nesta loja a qualquer pessoa que me perguntar.

Eduardo Angelo Marques
11/10/2010 16:51
Estou interessado no produto: Câmera Digital T100 12MP 3x ZoomÓptico LCD 2,4 Bateria + 2GB - Olympus, porém mediante reclamações postadas no Reclame aqui e principalmente esta reclamação, vou avaliar a compra em outro lugar. O preço não é tudo, pois muitas vezes o desconto que a empresa nos dá não paga as dores de cabeça futura. Só de transporte que este cliente pagará para se defender, acredito que ele compraria mais outro produto. À Multistok, vocês devem avaliar que alguns clientes perdem tempo registrando a reclamação. Vários outros nem se arriscam a comprar já que a empresa tem tantas reclamações.


José Siebra
05/09/2010 11:46
Ao pessoal da Multistock. Estou em Natal-RN e resolvi comprar uma máquina fotográfica na Multistock. Antes da compra fiz a verificação habitual no Reclameaqui e encontrei algo que me assustou: uma ação judicial. Olha que queixas são algo bastante normal e isto não me impede a compra, a depende do valor da aquisição e do risco, porém uma ação judicial após uma reclamação é algo gravíssimo. O único meio de defesa que temos, quando estamos distantes, é a reclamação, mas se uma loja virtual trata este meio desta forma, não me resta outra alternativa, procurar outra loja. Nas nossas comprinhas, aderimos a um contrato com foro definido pelo vendedor, com custos altíssimos para quem compra caso tenha que se defender em um evento como este. Sinceramente, fiquei indignado. Já estava com tudo pronto para fazer o pedido, mas fiquei assustado.

Além da minha reclamação, existem outras cinco reclamações em que a Loja Multistock nem sequer responde.

O preço (real) do notebook que comprei na Multistock

Achei a Loja Multistock via Buscapé e não o critico por me apresentar-nos o menor preço. Só que, no meu caso, não funcionou... Comprei mais barato, sim, mas me arrependi tanto.

O barato que saiu caro para mim:

1 - Paguei 2060,00 - R$ 300,00 mais barato que na PontoFrio.
2 - Demorou chegar a confirmação - FIZ INTERURBANO para cobrar (quanto custa? de MG para SP).
3 - Trataram-me mal: Liguei novamente - Outro INTERURBANO para a Loja Multistock.
4 - Demoraram envair meu produto - MAIS INTERURBANO para a Loja Multistock.
5 - Produto chega com defeito - MAIS INTERURBANO para a Loja Multistock.
6 - Tratam-me mal, novamente, reclamei no E-bit (sem custos), mas com muita angústia e chateação.
7 - Loja Multistock me processa pedindo R$ 15.000,00 de indenização - dizendo que menti (veja as fotos) e que estava caluniando-o e estavam perdendo vendas por minha causa - sendo que existem muitas reclamaçoes de outros clientes.
8 - Contrato um advogado - imagina o preço!.
9 - A Loja Multistock me liga para "negociar", depois de ter entrado na justiça, mais para gastar meu tempo, pois passou a não atender minhas ligações... só ligou depois - eu já tinha contratado advogado (e pago).
10 - Vou a SP com um advogado (com seus honorários)
11 - Passagem de avião
12 - Trânsito até BHorizonte (de carro - 500Km, 6h de viagem - gasolina e noite sem dormir. Saí às 23h. para pegar voo às 7horas. (Tive que pagar um motorista)
11 - Almoço no aeroporto - caro.
12 - Volto para MG de avião (com advogado a tiracolo) e pega meu carro para voltar ainda naquela noite para uma viagem de mais 500Km.
13 - Sou médico - Tive que desmarcar minhas consultas, ligar para todos os pacientes, bagunçar minha agenda, ficar sem receber um dia e gastar com o Meu Notebook barato, comprado na Loja Multistock.

Outros custos virão... Terei que voltar a SPaulo para me defender. Pedi ao Juiz para que o processo fossse enviado para Teófilo Otoni pois o foro (local de discussão de problemas relacionados às relações de consumo) é o foro do consumidor.

O estresse está muito... muito... A loja Multistock só aceita elogios, se reclamar, eles nos processam.

Comprei barato... mas está ficando CARO DEMAIS PARA MIM - no final, apresentarei os preços de tudo... mas vcs podem imaginar...