Agendar Consulta

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Reclamação de Loja Multistock - ela me processou.

Fiz uma reclamação da Loja Multistock na internet após ter recebido um produto defeituoso - nada de anormal na web.

Fazemos avalliações de lojas que compramos - compras boas recebem elogios; compras ruins recebem reclamações...

Mas a Loja Multistock me processou por isso. Dizem que menti (veja as fotos que comprovam a veracidade do que digo).

Moro em Minas Gerais... a Loja Multistock me obrigará a ir a São Paulo para me defender...  eu irei.

Esta postura da Loja Multistock é uma tentativa de acabar com as avaliações de lojas pela internet... Ela aceita alguns raros elogios e processa os clientes que reclamam.

Um comentário:

LAMBARI disse...

Eu tive um azar miseravel......

10 dias após a compra telefonei para ver o andamento do pedido sendo que ja havia pago envio por sedex ...não me respondiam e o telefone caia a ligação a todo momento até quando chegou no 4º atendente tiveram a coragem de me falar que ainda nao tinham o produto,,,,hueueheu

O mais legal foi quando eu disse ...:::Quer dizer que paguei sedex atoa?
e a atendente falou "Isso mesmo senhor!"huahuahuauahau Brincadeira!!!!

Cancelei a compra no pagseguro e agora vamos ver qual será a guerra para receber o dinheiro devolta...pois nunca cancelei compra e nao sei qual vai ser o procedimento.....
Só sei que MULTISTOCK NUNCA MAIS!!!!!!

Abraços