Agendar Consulta

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Loja Multistock não deu andamento ao acordo.

Enviei um email para a Loja Multistock apresentando minhas solicitações para retirar a reclamação do site. Falaram que aceitariam, solicitaram-me diversos documentos e, depois disso, não recebi mais respostas da Multistock. Eles preferiram manter o processo judicial - um duro golpe aos foruns de opiniões online sobre lojas.


Acho que queriam que meu prazo judicial se acabasse.


Veja o email:


"Olá, Estive conversando com meu advogado. Para darmos seguimento ... 
Eu preciso de:

1 - um pedido de desculpas.
2 - uma retratação - por escrito.
3 - um pedido de desculpas - por escrito.
4 - que você não diga inverdade, que reconheça que o produto veio irregular... que erraram e que vai melhorar o seu sistema de atendimento.
5 - que treinará melhor a sua atendente, para que ela atenda com cortesia...
6 - que não diga que sou mentiroso e que estou lhe difamando e caluniando.
7 - que você se desculpe por ter entrado na justiça contra mim... isso é fundamental... na verdade, você entrou na justicça contra todos os consumidores da web... 

Com isso, resolveremos tudo... Precisamos resolver logo, amanhã.
Leonardo."

Nenhum comentário: