Agendar Consulta

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Loja Multistock - Compra infeliz.

Não sou um novato em compras de internet, compro tudo que puder pela web.
No dia 14 de junho, fui ao Buscapé e encontrei um notebook por um bom preço na Loja Multistock, comprei - um HP, muito bonito.

Veja o passo-a-passo:

1 - Fiz a transferência no dia 14/junho na mesma hora pelo débito automático: R$ 2060,00 - o mais barato.

2 - Não recebi email de confirmação. Fiquei ansioso e liguei para a Loja Multistock: Jéssica atendeu de forma seca, uma parede! Formal! "O sr pode estar aguardando que o email chegará". NÃO CHEGOU !

3 - O email de confirmação ainda não tinha chegado - liguei novamente.

4 - Quatro dias depois, após ligações, chega confirmação do pedido 007760 – imagino que tenha sido feita manualmente.

Olá Leonardo!
Agradecemos por comprar conosco.
Este é um e-mail de confirmação de compra, pois no dia 14/06/2010 você
fez um pedido com o Nº 7760. Leia atentamente este e-mail.
DADOS DO PEDIDO
NÚMERO DO PEDIDO: 7760 - Produto: Notebook HP TX2-1275DX AMD Turion X2
2.2GHz / 4Gb RAM / HD 320Gb / RW / Cam / Tela 12" - Grafite
Quantidade: 1 - Valor Unitário: R$ 2.289,56 - Sub-total: R$ 2.289,56 -
Total em Produtos: R$ 2.289,56
Serviço de entrega: Frete Grátis
Valor da entrega: R$ 0,00
Desconto: R$ 228,96 (10%)
Total do pedido: R$ 2.060,60

Loja MultiStock.com.br - Departamento de Vendas - Tel.: 1124029114 -
atendimento@multistock.com.br - www.multistock.com.br

5 – Demoram a confirmar o pagamento – enviei alguns emails pedindo que o pedido fosse confirmado, mas a atendente dizia: “O Sr. Pode estar aguardando que o sistema enviará um email para você”.

6 – “Pagamento recebido” – demorou, mas apareceu – acho que eles demoram confirmar o pagamento para dar tempo de pedir o produto. Imagino que eles vendem sem ter o produto em estoque.

7 – “Separação de produto” – mais uma etapa desnecessária.

8 – “Pedido coletado” – mais uma etapa.

9 – Recebo um email da Jéssica Navarro dizendo que meu pedido foi enviado: alívio.
Boa tarde!
Venho por meio deste lhe informar que seu pedido já foi enviado na Data
de 24/06 peço que nos desculpe devido a demora. Qualquer duvida queira
entrar em contato. Obs.: Quando ao código o mesmo será enviado via email,
pois estamos com uma Falha para atualização de códigos junto a agencia
dos correios.
Atenciosamente, Jessica Navarro

10 – Pelo código dos correios, o pedido foi enviado somente dia 30/6 – 15 dias após a compra! Jéssica Navarro disse que tinha sido enviado no dia 24/6 – Mentira dela. (PB067296850BR) – fiquei com raiva, mas já tinha sido enviado, ainda bem.

11 – Meus colegas perguntam se o notebook chegou ... e eu começo a desconversar... Não adianta ligar para Jéssica.

12 – Notebook chega: 6/julho: 20dias após a compra.

13 – Produto usado: vide post anterior.

14 – Pensei em deixar para lá, mas tanto colega falou que era usado e que eu tinha sido enganado que enviei um email desistindo da compra.

15 – Não recebi nenhum contato. Jéssica, a atendente, não me ligou, não enviou um email, nada.

16 – Registrei minha reclamação em diversos sites; foi aí que recebi um email do gerente – Robson.

17 – Ele pediu desculpas e disse que devolveria o meu dinheiro – devolveu.

18 – Insistiu para eu retirar as reclamações.

19 – Resolvi não tirar: achei cara-de-pau: você compra um produto novo, eles enviam um produto usado e ficam cobrando para que você não reclame! Isso dá até processo por enganar o consumidor...

20 - Hoje, o sistema da Multistock enviou-me uma mensagem cancelando o meu pedido... Não tem lógica. Depois de quase um mês, depois de já ter enviado um produto usado e devolvido o dinheiro, o sistema me envia um email cancelando o pedido e pedindo para eu entrar em contato com o sac...

21 - Não comprem na Loja Multistock.

37 comentários:

NerdLand disse...

Manda esses filho da p... se f...... imagina só, eles só aceitam elogios. Me processa tb Multistock! venderam um equipamento todo usado e quebrado, eu mesmo ví a condição do produto e estava horrivel!!! tudo quebrado se vc tivesse comprado no Mercado Livre poderia ter sido um vendedor esperto, mas na Multistock eles não vendem produtos usados, eplo menos nunca ví anuncio de produto usado lá, mas o produto veio cheio de rachaduras e danificado. Essas merdas de empresas, todo dia surge uma que pensa que vai ser grande um dia!!!

Anônimo disse...

Inacreditável. O vendedor deve estar deseperado de tanta gente que reclama ou já reclamou. Não sabem dos direitos do consumidor. Essa loja deve ser muito ruim.Ass. Leonardo Cimino

Anônimo disse...

Muito obrigado!
sua infelicidade não foi em vão, vc me salvou de comprar nesta loja! um cliente a menos para Multistock!
Abraço!

PriscilaMi disse...

Eu ainda estou tentando reaver meu produto ou a devolução do meu dinheiro...
Quando comprei o notebook, paguei a vista e recebi no prazo. Mas como veio com defeito, liguei para eles e essa tal de Jessica me disse para enviar de volta que eles verificariam o defeito e me diriam se teria que ser trocado ou consertado. Isso ocorreu dia 17 de agosto e aé hj estou tentando reaver o notebook ou o dinheiro.
Triste que essas empresas ñ se comprometam com os clientes.
Só descaso, péssimo atendimento e enrolação...

Anônimo disse...

Resumindo Não era Amor era Cilada!

Anônimo disse...

Caro Dr Leonardo, voce ainda conseguiu receber o note, mas eu tive problemas para fazer doc pra conta deles e como sou muito desconfiado e com pouca grana, efetuei a compra para pagar quando receber do motoboy, depois mandaram email dizendo que a compra foi feita e tal.

Depois de uns 2 dias eles mandaram email dizendo que a compra foi cancelada, nao tinha no estoque o note escolhido mas tavam oferecendo outro e tudo mais. Depois eles nao retiraram do site e ainda aumentaram o preço do modelo.

Hoje ainda eles tem o mesmo modelo com preço bem mais caro que antes.

Imprimi todos os emails e os prints do site e levei no procon. Me disseram que poderiam entrar com pedido para me venderem o mesmo produto com o preço vendido inicialmente, mas sera que vou confiar na garantia da loja depois?

Deixei pra lá, como não perdi grana não vou comprar deles nem um lápis.

Lais de Mattos disse...

Pessoal, se pudesse, faria uma campanha contra essa loja. Eles estão me enrolando a mais de um mês por um produto que veio na cor errada a solicitada e com defeito. Eu ligo lá, o gerente nunca esta. E falou com a Larissa e a Jessica, acho que só existe essas funcionárias na loja. A empresa é péssima, já entrei em contato com o Procon e o mesmo vai abrir um processo contra eles. As informações que recebo são nada coerentes. Galera, vai por mim, antes pagar mais caro, do que barato e ter dor de cabeça e não receber nunca seu produro.

SkyNet disse...

olá dr meu nome é JULIANO COSTA FELIPE SOU DE OURO FINO MG 35 9156 4430 SOU ENGENHEIRO DA MICROSOFT A 10 ANOS AQUI NO BRASIL TAMBEM SOU VITIMA DESTA LOJA AI MULSTISTOCK, tambem comprei um notebook hp e derrepente sumil meu pedido do site deles e eu por inquanto só paguei 91 reais do sedex a cobrar estou com medo e agora queria um tel pra falar contigo amigo se possivel me liga abraços

Mario disse...

Meu deus, esse jcostafelipe diz que é engenheiro na microsoft a mais de 10 anos. Imaginem se ele tivesse somente ensino medio completo. A pior mentira é aquela em que a pessoa conta, mas nao tem 1% de conhecimento sobre o que esta falando. Essa eu não poderia deixar passar. Comprei uma placa de video, vamo ver se me enviam ate amanha.

Anônimo disse...

Juliano Costa Felipe.

Improvável seria a Microsoft ser em Ouro Fino, um engenheiro ( de qualquer empresa ) colocar seu RG na internet, e errar a ortografia.
Complicado.

Hilton Henriques - Tec em Informática

Dea Gurgel disse...

Infelizmente Leonardo estou passando pelo mesmo problema só que o meu foi o seguinte, comprei um Vídeo Game Console Playstation 3 (PS3) Slim / HD 320Gb / Blue Ray / Kit Combo Move no valor de R$ 1.198,80 em maio, recebi parte do kit, até hoje não recebi o kit move.
O grande problema é que não existe comunicação com o gerente dessa loja, a unica pessoa que fala por ela é a Jessica Navarro que digasse de passagem não deveria esta trabalhando com o publico, fui destratada por ela, a propria chegou a desligar o telefone na minha cara e depois dessa ligação as atendentes me deixavam minutos na espera ate que eu desistisse pois estou em Recife e eles em São Paulo.
Gostaria imensamente de me contactar com esse gerente que segundo a Jessica e as atendentes não fica na loja.
Gostaria de saber se vc tem o e mail dele ou um contato qualquer.
E o que precisar de mim para divulgar o quanto essa loja é intratante com os clientes pode contar comigo!
Andrea Gurgel
deagurgel@gmail.com

Leonardo Alves disse...

Olá,Infelizmente será difícil falar com o gerente... ele não atende às ligações e é muito complicado... diz que é advogado e conhece leis e tal...mas o suporte é falho.

Infelizmente, ocorreu também com vc.

ઇ‍ઉVannessa Adryannaઇ‍ઉ disse...

Olá, sou advogada, mas não estou em atividade no momento, moro em São Paulo.

Estou enfrentando problema semelhante aos da maioria que postaram suas revotas por aqui.

Comprei da Multistoock, um notebook com HD de 320 e me foi enviado um aparelho com o HD de 280, reclamei, devolvi, e me reenviaram o mesmo produto.

Se eles te processaram por conta de uma reclamação feita em um site em prol do consumidor, então não sei qual será a punição que eles tentarão me aplicar, pois eu

- Postei reclamação sobre a empresa e sobre a funcionária, Jessica Navarro em todos os sites possíveis.

- Fiz reclamação junto ao Procon.

- Registrei Boletim de Ocorrência em um departamento de polícia em São Paulo-SP.

- Contratei advogados (no plural mesmo), que já estão em andamento na interposição de processo sendo um como, Ação Judicial Indenizatória por Danos Morais e Materiais contra pessoa Jurídica, em desfavor da empresa Multistock, e outra Ação Jucicial por Calúnia e Difamação, como também, Ação Indenizatória por Danos Morais e Materias contra pessoa física, em desfavor da funcionária, Jessica Navarro.

Todas as vezes que tentei contato com a empresa, sendo atendida somente por Jessica Navarro, que por sinal, concordo plenamente com vocês, só deve existir ela dentro dessa empresa, fui muito mal tratada, com cinismo, ironia, sarcasmo, arrogância, indiferença, frieza...

E nenhum dos direitos que tenho conferidos pela justiça Brasileira, foi me concedido.

A tal funcionária, Jessica Navarro, me pediu para que eu desse uma pausa no andamento do processo, para que pudéssemos tentar um acordo.

Estou concedendo, a contra gosto, pois tanto os meus advogados, quanto o Procon me salientaram que eu terei muito mais êxito na Justiça que com eles, pois tenho muitas provas contra eles, então a indenização é, praticamente, certa.

Tenho:

- todos os e-mails trocados com a empresa e com a tal funcionária.

- prova de hospitalização e medicação por conta do desgaste físico e emocional que tive com eles

- meus advogados já estão conseguindo a quebra do sigilo telefônico (Em uma das muitas conversas que eu tive com a funcionária já mencionada, eu estava passando mal, totalmente triste, ela teve a ousadia de ligar no local de trabalho do meu esposo para perturbá-lo com um assunto que, até aquele momento, só pertencia a nós duas.

Estou aguardando para ver no que vai dar.

É uma verdadeira novela "mexicana", mas vou dar uma pausa no meu capítulo, para que outros autores tenha a oportunidade de darem continuidade a essa história, que eu tenho certeza, não termina por aqui, nem para mim, nem para você, e menos ainda, para quem comprou ou compar nessa empresa.

Meu e-mail: vannessaadriana@yahoo.com.br

Triste, porém, atenciosamente,

Vannessa Adriana

Anônimo disse...

Eu estava procurando a melhor loja para comprar uma placa de video, e desisti dessa loja, estou acabando de fechar a compra na Kabum. Menos 1 cliente.

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Comprei um Projetor na loja Multistock e está ocorrendo o mesmo comigo. Já conversei com duas atendentes e sempre me informam que a transportadora está atrasando a entrega do produto. Recebi a confirmação do pedido no dia 01/08. Já estamos no dia 19/08 e não recebi o produto. Conversei novamente com uma atendente e ela me passou um novo prazo de entrega, até o dia 26/08/2011. Sinceramente, não indico esta empresa para ninguém! São enrolados demais!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Será que tem dois Robson Ferreira da Purificação em Guarulhos?

Revoltado disse...

Olá Dr. Leonardo!!!

Bem, parabéns pela sua iniciativa, dixo aqui o meu relato, acredito que sou apenas mais uma vítima da Multistock, comprei uma Gtx 560TI por lá, confirmei com a vendedora Jéssica se tinha em estoque, ela disse que sim, o pagamento foi confirmado dia 11/10, hoje cedo no Chat a atendente "Carine" me diz que "devido à alta demanda, o produto se encontrava indisponível, que vão enviar a placa dia 21/10 quando "deve" chegar no estoque..." mais tarde um pouco fui no Chat e pedi pra minha esposa entrar e perguntar sobre a disponibilidade da placa em questão, e a vendedora 'Jéssica" descaradamente me diz que tem a placa em estoque!!!! além de tudo, mentirosos!!!

Me sinto lesado, os diversos fóruns net afora em que participo ativamente, serão palco da minha revolta, serão mal recomendados pela falta de respeito e compromisso com o cliente.

Não recomendo esta loja, evitem-na à todo custo, além do atendimento de péssima qualidade.

Revoltado disse...

Olá Dr. Leonardo!!

Passo aqui pra deixar a conclusão da infeliz compra que fiz na Multistock...

Depois de quase 1 mês de espera, mandaram um produto inferior, comprei a GTX 560Ti FPB que dispõe de 384 Stream processor's, e mandaram o modelo GTX 560SC, que dispõe apenas de 336SP's, sendo mais lenta que o modelo que adquiri, como constava no anúncio, ou seja, paguei mais caro por um produto inferior.

Decidi ficar com a placa, pois demoraram quase 1 mês pra mandar mediante pagamento à vista, se eu viesse a devolver a placa, provavelmente não receberia nem outra placa nem meu dinheiro, pois ficam a derrubar o Chat quando questiono a respeito da palhaçada que perpetraram comigo, está bem claro que eles não tem intenção alguma de resolver meu problema, ô loja picareta!!!

Fujam da Multistock, é uma loja que desrespeita o cliente sem cerimônia, vc paga e é tratado como lixo!!

Um Grande Abraço em muito obrigado pelo espaço cedido Dr. Leonardo, assim podemos evitar que mais pessoas sejam ludibriadas por esta loja estapafúrdia.

Evandro disse...

Meu amigo o seu calvário não foi em vão... estava comprando um Notebook na loja e resolvi procurar referencias na Internet... Obrigado por me ajudar a não esquentar a cabeça.

Anônimo disse...

Nossa,estava seriamente pensando em comprar na loja,mais depois do que vi aqui acredito em voçe tambem com tantas provas assim so se fose otario de nao acreditar,iria comprar um note fiz cadastro e tudo,depois disso Multistock que se F...cabada de fdp golpista

THIAGOTC disse...

Nao tem noçao como me ajudou,iria comprar fiz o cadastro e tal,mais como era a vista resolvi da uma vasculhada e saber da loja em fim,seria mais um enrolado da Multistock.

Cláudia disse...

Nossa... cheguei a fazer o cadastro e já estava na página para digitar o numero do meu cartão de crédito para comprar uma camera digital.... Ainda bem que decidi pesquisar sobre a empresa. Obrigada pelas informações....

Anônimo disse...

Paulo
Agradeço as dicas!!! Acabei de comprar com a opção de pagar ao retirar no Correio, mas não pagarei nem o Sedex antecipado... tô fora!!!

Anônimo disse...

Cadê o Procon que não investiga?
Dica: experimentem pesquisar no http://www.registro.br pra ver quem é o responsável pelo domínio www.multistock.com.br. Daí façam uma pesquisa no Google pra ver o que aparece sobre o nome da pessoa. Não se pode garantir que se trata da mesma pessoa, mas às vezes dá pra fazer uma investigação mais apurada.
No Registro.br também dá pra ver o CNPJ da Multistock - pra verificar se a empresa está regularizada na Receita Federal.
(aposto que logo logo vão parar de dar essas informações no Registro.br...)
Outra coisa que revolta é que a loja Multistock está cadastrada no Buscapé desde 2009 e ainda continua "sob avaliação". O Buscapé devia cancelar ou dar um selo de garantia pra eles. Não ficar com esse lenga-lenga.

chris disse...

que lixo... estava pensando em comprar lá,mas.... esquece... prefiro pagar mais em algo que seja CONFIÁVEL... perderam mais um cliente....hahaha.

Anônimo disse...

Eu també, caí na cilada, comprei um PS 3 e ate hoje nao recebi. Estou tentando entrar em contato a dias com a loja, e quando consegui a ligação caiu quando iam me passar o codigo de rastreio (olha só que conhecidencia). O Pior é que nem procon a minha cidade tem. Isso nao pode continuar, pelo que estou vendo essa loja tem cometido muitos crimes, e deve ser fechada e o CPF do dono nao poderia abrir mais empresa alguma!!!

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao dr. Leonardo pelo esforço em divulgar essa falcatrua. Sou mais um que se interessou pelas ofertas tentadoras desse site, mas com uma rápida pesquisa pelo google fui descobrindo as reclamações dos clientes e as atitudes tomadas pela loja.

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS !!! INFELIZMENTE COMPREI NESTA LOJA ....E ESTOU TENDO UMA DOR DE CABEÇA DANADA COMO TODOS AQUI...SÓ QUE DEI UM PRAZO A ELES PARA RESOLVEREM, CASO CONTRARIO ENTRAREI COM UMA AÇÃO POR PROPAGANDA ENGANOSA,DANOS MORAIS E A RESTITUIÇÃO EM DOBRO DO QUE PAGUEI !!!! NÃO PODEMOS CALAR NESTE MOMENTO ...NUNCA TIVE PROBLEMAS EM COMPRAR PELA NET... ESTOU COM TUDO DOCUMENTADO AQUI E INCLUSIVE A CONVERSA QUE TIVE COM A ATENDENTE DELES.

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS !!! INFELIZMENTE COMPREI NESTA LOJA ....E ESTOU TENDO UMA DOR DE CABEÇA DANADA COMO TODOS AQUI...SÓ QUE DEI UM PRAZO A ELES PARA RESOLVEREM, CASO CONTRARIO ENTRAREI COM UMA AÇÃO POR PROPAGANDA ENGANOSA,DANOS MORAIS E A RESTITUIÇÃO EM DOBRO DO QUE PAGUEI !!!! NÃO PODEMOS CALAR NESTE MOMENTO ...NUNCA TIVE PROBLEMAS EM COMPRAR PELA NET... ESTOU COM TUDO DOCUMENTADO AQUI E INCLUSIVE A CONVERSA QUE TIVE COM A ATENDENTE DELES.

René disse...

É, tanto tempo se passou desde que postaste vossa reclamação e eu aqui ressuscitando o assunto....pois bem, o senhor "salvou" mais um de comprar nessa loja nesta data. Parabéns por vossa coragem e decisão! Grande abraço e que ações assim continuem norteando vossa vida. René

René disse...

É, tanto tempo se passou desde que postaste vossa reclamação e eu aqui ressuscitando o assunto....pois bem, o senhor "salvou" mais um de comprar nessa loja nesta data. Parabéns por vossa coragem e decisão! Grande abraço e que ações assim continuem norteando vossa vida. René

René disse...

É, tanto tempo se passou desde que postaste vossa reclamação e eu aqui ressuscitando o assunto....pois bem, o senhor "salvou" mais um de comprar nessa loja nesta data. Parabéns por vossa coragem e decisão! Grande abraço e que ações assim continuem norteando vossa vida. René

René disse...

É doutor, tanto tempo se passou desde que postaste vossa reclamação e eu aqui ressuscitando o assunto....pois bem, o senhor "salvou" mais um de comprar nessa loja, nesta data. Parabéns por vossa coragem e decisão! Grande abraço e que ações assim continuem norteando vossa vida. René/Rio

ઇ‍ઉVannessa Adryannaઇ‍ઉ disse...

Sempre que podemos fazer algo para ajudar alguém, principalmente, não ser cerceado o seu direito, já é a grande conquista... Sinceramente, eu ainda não entendo como uma coisa que se diz ser uma loja, mas que não paga impostos, O CNPJ não corresponde com a atividade que dizem exercer, e posso afirmar com certeza absoluta que quase todos, senão todos os produtos são trazidos de forma ilegal para o Brasil, por isso conseguem vender tão barato, muitas vezes, em sua maioria das vezes os produtos não são entregues, e quando são, não condizem com a descrição que contém no site, ou vem com defeito, ou ainda pior, usados... DEVERÍAMOS FAZER UMA SÉRIA CAMPANHA, IR AO PROCOM, À JUSTIÇA PARA QUE INVESTIGUEM COM RIGOR E FECHEM ESSA EMPRESA DE FACHADA! Isso depende de cada um de nós que já fomos lesados... A minha parte eu já estou fafendo, mas "uma andorinha só não faz verão". Conto com vocês...

Anônimo disse...

Essa loja é uma desgraça para a interent, deve ser banida ! Não tem capacidade nem de vender limonada na porta da rua. Também fui vítima dessa Jéssica e sua laia. Malditos !

Anônimo disse...

Comprei um notebook por essa multistock há um mês e pelo visto não entregaram!!!! Bosta de site! Não comprem!