Agendar Consulta

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Loja Multistock me processou, pois reclamei (e-bit) que produto chegou defeituoso (resumo)

O problema com a Loja Multistock continua e hoje comprei a passagem de avião para São Paulo (saindo de Minas Gerais). O passo-a-passo do que ocorreu:

1 – Comprei um notebook (junho2010) que veio com defeito.
2 – Liguei na loja multistock e fui muito mal atendido.
3 – Reclamei no ReclameAquiE-bit
4 – Devolveram meu dinheiro, mas…
5 – Eles me processaram alegando calúnia e inverdade.
6 – Terei que sair de MG para SP me defender - eles não aceitaram o acordo.
7 – 26/10/2010: Fui a São Paulo e a Loja Multistock não fez nenhuma proposta de acordo.
8 – Quanto está me custando o notebook barato da Loja Multistock?
9 – Internautas são contrários à atitude da Loja Multistock.
10 - Em 27/10/2010: Juiza Extingue o processo e condena a Loja Multistock a pagamento de custas processuais (ainda cabe recurso - mas não acredito que a Loja Multistock continuará tentando me prejudicar e prejudicando, indiretamente, a todos os usuários da internet que fazem avaliações de suas compras).

Veja a história completa abaixo.

8 comentários:

wagner disse...

Agora que a ação foi extinta por falta de razão voce podera aproveitar para devolver o troco... em dobro.
Alem de acionar-los pela incoveniencia e solicitar indenização por todos os valores fostes obrigado a usar, podera tambem solicitar indenização em dobro do que estavam querendo lhe pedir. Melhor ainda se voce abrir o processo e sua cidade, forçando eles a se terem o onus de deslocarem.
Nada como devolver o veneno.

Natalia disse...

Deveria ter processado a loja por danos morais e materiais.

Hellen Miranda disse...

Olá Leonardo! Quase realizei a minha compra, ainda bem q li seu post antes.Obrigada! h.nand@hot

Leonardo Alves disse...

Olá, Helen.
Infelizmente, esta loja continua a deixar seus clientes insatisfeitos.
Eles poderiam aproveitar melhor as reclamações dos seus clientes, e melhorar. Mas...

Anônimo disse...

Quer dizer que eles, além de enganarem os clientes, ainda tentam processá-los quando reclamam?

Eu ia comprar umas coisas lá, ainda bem que o senhor nos avisou. Nunca comprarei nada deles!

Anônimo disse...

Também fui ludibriada por esta loja, fiz uma compra e não recebi...
Nem satisfação e nem nada... Tento ligar ninguém atende, envio emails ninguém responde.

Anônimo disse...

Obrigado por divulgar sua insatisfação e prejuízos causados pela loja Multistock, não imaginava que uma loja pudesse agir com tamanha má-fé e ainda ter acara de pau de processar o cliente por reclamar e divulgar o ocorrido.

Iria realizar uma compra mas depois de ler suas postagens desistir.
Obrigado.

ઇ‍ઉVannessa Adryannaઇ‍ઉ disse...

Olá, sou advogada, mas não estou em atividade no momento, moro em São Paulo.

Estou enfrentando problema semelhante aos da maioria que postaram suas revotas por aqui.

Comprei da Multistoock, um notebook com HD de 320 e me foi enviado um aparelho com o HD de 280, reclamei, devolvi, e me reenviaram o mesmo produto.

Se eles te processaram por conta de uma reclamação feita em um site em prol do consumidor, então não sei qual será a punição que eles tentarão me aplicar, pois eu

- Postei reclamação sobre a empresa e sobre a funcionária, Jessica Navarro em todos os sites possíveis.

- Fiz reclamação junto ao Procon.

- Registrei Boletim de Ocorrência em um departamento de polícia em São Paulo-SP.

- Contratei advogados (no plural mesmo), que já estão em andamento na interposição de processo sendo um como, Ação Judicial Indenizatória por Danos Morais e Materiais contra pessoa Jurídica, em desfavor da empresa Multistock, e outra Ação Jucicial por Calúnia e Difamação, como também, Ação Indenizatória por Danos Morais e Materias contra pessoa física, em desfavor da funcionária, Jessica Navarro.

Todas as vezes que tentei contato com a empresa, sendo atendida somente por Jessica Navarro, que por sinal, concordo plenamente com vocês, só deve existir ela dentro dessa empresa, fui muito mal tratada, com cinismo, ironia, sarcasmo, arrogância, indiferença, frieza...

E nenhum dos direitos que tenho conferidos pela justiça Brasileira, foi me concedido.

A tal funcionária, Jessica Navarro, me pediu para que eu desse uma pausa no andamento do processo, para que pudéssemos tentar um acordo.

Estou concedendo, a contra gosto, pois tanto os meus advogados, quanto o Procon me salientaram que eu terei muito mais êxito na Justiça que com eles, pois tenho muitas provas contra eles, então a indenização é, praticamente, certa.

Tenho:

- todos os e-mails trocados com a empresa e com a tal funcionária.

- prova de hospitalização e medicação por conta do desgaste físico e emocional que tive com eles

- meus advogados já estão conseguindo a quebra do sigilo telefônico (Em uma das muitas conversas que eu tive com a funcionária já mencionada, eu estava passando mal, totalmente triste, ela teve a ousadia de ligar no local de trabalho do meu esposo para perturbá-lo com um assunto que, até aquele momento, só pertencia a nós duas.

Estou aguardando para ver no que vai dar.

É uma verdadeira novela "mexicana", mas vou dar uma pausa no meu capítulo, para que outros autores tenha a oportunidade de darem continuidade a essa história, que eu tenho certeza, não termina por aqui, nem para mim, nem para você, e menos ainda, para quem comprou ou compar nessa empresa.

Sempre que podemos fazer algo para ajudar alguém, principalmente, não ser cerceado o seu direito, já é a grande conquista... Sinceramente, eu ainda não entendo como uma coisa que se diz ser uma loja, mas que não paga impostos, O CNPJ não corresponde com a atividade que dizem exercer, e posso afirmar com certeza absoluta que quase todos, senão todos os produtos são trazidos de forma ilegal para o Brasil, por isso conseguem vender tão barato, muitas vezes, em sua maioria das vezes os produtos não são entregues, e quando são, não condizem com a descrição que contém no site, ou vem com defeito, ou ainda pior, usados... DEVERÍAMOS FAZER UMA SÉRIA CAMPANHA, IR AO PROCOM, À JUSTIÇA PARA QUE INVESTIGUEM COM RIGOR E FECHEM ESSA EMPRESA DE FACHADA! Isso depende de cada um de nós que já fomos lesados... A minha parte eu já estou fafendo, mas "uma andorinha só não faz verão". Conto com vocês...

RECLAME AQUI EXISTE PARA ESSAS SITUAÇÕES, E NA PÁGINA DO PRÓPRIO SITE FALA PARA VOCÊ DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, FAÇA ISSO MESMO, É SEU DIREITO, E ESTARA AJUDANDO A LIVRAR MUITAS PESSOAS DESSES ABUTRES...

Meu e-mail: vannessaadriana@yahoo.com.br

Triste, porém, atenciosamente,

Vannessa Adriana