Agendar Consulta

domingo, 31 de outubro de 2010

O preço (real) do notebook que comprei na Multistock

Achei a Loja Multistock via Buscapé e não o critico por me apresentar-nos o menor preço. Só que, no meu caso, não funcionou... Comprei mais barato, sim, mas me arrependi tanto.

O barato que saiu caro para mim:

1 - Paguei 2060,00 - R$ 300,00 mais barato que na PontoFrio.
2 - Demorou chegar a confirmação - FIZ INTERURBANO para cobrar (quanto custa? de MG para SP).
3 - Trataram-me mal: Liguei novamente - Outro INTERURBANO para a Loja Multistock.
4 - Demoraram envair meu produto - MAIS INTERURBANO para a Loja Multistock.
5 - Produto chega com defeito - MAIS INTERURBANO para a Loja Multistock.
6 - Tratam-me mal, novamente, reclamei no E-bit (sem custos), mas com muita angústia e chateação.
7 - Loja Multistock me processa pedindo R$ 15.000,00 de indenização - dizendo que menti (veja as fotos) e que estava caluniando-o e estavam perdendo vendas por minha causa - sendo que existem muitas reclamaçoes de outros clientes.
8 - Contrato um advogado - imagina o preço!.
9 - A Loja Multistock me liga para "negociar", depois de ter entrado na justiça, mais para gastar meu tempo, pois passou a não atender minhas ligações... só ligou depois - eu já tinha contratado advogado (e pago).
10 - Vou a SP com um advogado (com seus honorários)
11 - Passagem de avião
12 - Trânsito até BHorizonte (de carro - 500Km, 6h de viagem - gasolina e noite sem dormir. Saí às 23h. para pegar voo às 7horas. (Tive que pagar um motorista)
11 - Almoço no aeroporto - caro.
12 - Volto para MG de avião (com advogado a tiracolo) e pega meu carro para voltar ainda naquela noite para uma viagem de mais 500Km.
13 - Sou médico - Tive que desmarcar minhas consultas, ligar para todos os pacientes, bagunçar minha agenda, ficar sem receber um dia e gastar com o Meu Notebook barato, comprado na Loja Multistock.

Outros custos virão... Terei que voltar a SPaulo para me defender. Pedi ao Juiz para que o processo fossse enviado para Teófilo Otoni pois o foro (local de discussão de problemas relacionados às relações de consumo) é o foro do consumidor.

O estresse está muito... muito... A loja Multistock só aceita elogios, se reclamar, eles nos processam.

Comprei barato... mas está ficando CARO DEMAIS PARA MIM - no final, apresentarei os preços de tudo... mas vcs podem imaginar...

Nenhum comentário: